Comunicado | Recomeço


Caros parceiros e amigos,

Desejamos que estejam todos bem e que, apesar dos tempos difíceis causados por esta inesperada Pandemia, se encontrem já numa fase de recomeço, com esperança, e que, aos poucos e continuamente, a situação melhore e prospere.

O esforço de toda a equipa da Publirádio permitiu, mesmo ao longo deste período difícil, manter a nossa empresa sempre em funcionamento, ainda que com algumas restrições e respeitando todas as determinações das entidades governamentais e das autoridades de saúde.

Quisemos assim, manter-nos por perto e disponíveis para ajudar os nossos clientes: actualizámos campanhas e afixámos mensagens de sensibilização, ajudámos algumas empresas a preparem as suas reaberturas com a produção e instalação de protecções acrílicas e de sinalécticas de segurança. Para além disso, continuámos junto dos nossos clientes na preparação e definição das suas campanhas publicitárias para os próximos tempos. Também a nossa equipa da DigitalMais Tv se manteve no terreno, registando as iniciativas de protecção e de apoio social desenvolvidos em vários municípios da região do Algarve, bem como na preparação de vídeos de sensibilização com mensagens de optimismo e de esperança. A par de tudo isto, quisemos ajudar a Comunidade, e em colaboração com o Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa, contribuímos com a produção de suportes para viseiras que foram distribuídas pelos profissionais de saúde do Hospital de Faro.

Os tempos são agora, felizmente, de desconfinamento e, progressivamente, as empresas e as pessoas vão voltando à normalidade possível.

Também nós estamos numa fase de novo recomeço e, aos poucos, a equipa da Publirádio volta a juntar-se, mantendo todas as normas de protecção e segurança necessárias, porque a segurança das pessoas continua a ser a nossa prioridade.

Acreditamos que estamos mais fortes!

Queremos manter-nos perto de si e ajudá-lo. Contacte-nos através dos canais habituais e teremos muito gosto em analisar a melhor forma de aumentar a visibilidade da sua empresa quer seja através dos nossos meios de Publicidade Exterior (Outdoors, Monopostes, Empenas, Mupis, Maximupis, Painéis de Leds) ou do nosso Departamento de Produção e Impressão Digital ou até através do nosso Sector de Produção Audiovisual. Desafie-nos!

Continuamos cá, por si!

18 de Maio, 2020