» » Maximupi

Maximupi

posted in: Publicidade Exterior | 0

Ao olharmos para o MAXIMUPI ficamos na dúvida se a cidade se lhe adapta, tal é a sua elegância e nobreza.

Sempre a diversificar a oferta de meios e contribuindo para a modernização das cidades, a PUBLIRÁDIO tem vindo a especializar-se na implementação e gestão de vários tipos de Mobiliário Urbano. É neste contexto que surge o MAXIMUPI, um meio moderno, de design exigente e com grande poder de impacto no consumidor.
O MAXIMUPI tem algumas características semelhantes ao MUPI, o funcionamento mecânico, iluminação, rotação das imagens, mas é um suporte claramente distinto. O MAXMUPI é um meio de elevado enquadramento urbano e fortemente aceite pelas populações e autoridades; isto deve-se à sua estética e adequação ambiental. A PUBLIRÁDIO desenvolveu e optimizou este meio para obter o melhor de dois “mundos”: o impacto, a simplicidade e a eficácia do OUTDOOR com a proximidade, “low-cost”, e finalmente a cumplicidade urbana e exposição nocturna do MUPI.

maximupi - publirádio

As localizações são cuidadosamente analisadas e escolhidas em pontos estratégicos das cidades.

As dimensões do MAXIMUPI (do poster a colocar) são 313X230 cm.

O período mínimo de ocupação é um mês.

Não, a produção é efectuada pela Publirádio de modo a garantir a qualidade total da campanha.

O ideal será a entrega dos materiais ser efectuada duas semanas antes, se tal não for possível a antecedência deverá ser pelo menos de uma semana.</B>

Sim, a Publirádio tem um ateliê de design gráfico com provas dadas no sucesso de campanhas em Publicidade Exterior.

Os ficheiros podem ser entregues presencialmente nas nossas instalações, por email se a sua dimensão assim o permitir ou utilizando o nosso servidor de ftp público. Veja em «Recursos Técnicos» como aceder ao nosso FTP público.

A Publirádio envia um relatório fotográfico ao cliente, após a afixação da campanha.

Faça o download do nosso pequeno guia sobre as especificações técnicas para Impressão Digital.

Faça o download do nosso pequeno guia sobre as especificações técnicas para Impressão Digital

O termo imagem é referente aos posters que estão no MAXIMUPI, sempre que possível deve-se utilizar o termo poster e não imagem. A face é o termo que nos ajuda a identificar a exposição do MAXIMUPI, se nos referimos ao lado frontal do MAXIMUPI (face A) ou à sua traseira (face B).

Sim, podemos alterar a sua posição contratada para outra localização, mediante as disponibilidades e implicando nova produção do poster.

Comunicar em zonas nobres das cidades, com impacto e adequação urbana só é possível através de meios como os MAXIMUPIS - peças de Mobiliário Urbano de elevada qualidade estética e ambiental e de grande impacto comunicacional.

Para além da constante manutenção que efectuamos às campanhas, fornecemos para cada uma delas um relatório fotográfico, disponível em suporte digital ou na internet, das posições/localizações contidas em cada campanha, para que o cliente possa aferir da qualidade da sua imagem no exterior.