Outdoor

posted in: Publicidade Exterior | 0

O Outdoor, o clássico meio da PUBLICIDADE EXTERIOR, é ainda um dos meios mais eficazes para comunicar com as pessoas. Os Outdoors são uma das formas mais antigas de passar mensagens; por esta razão as empresas não abdicam deste suporte para transmitir a sua mensagem e/ou promover a sua marca.

A ciência da publicidade, através dos seus teóricos, revela que o Outdoor amplia o efeito de uma boa imagem publicitária. Embora seja um meio clássico, tem pouco de conservador; o Outdoor ainda se mantém como um permanente desafio à capacidade dos criativos. Estes fantásticos "quadros" urbanos para além de garantirem uma enorme visibilidade, 24 horas por dia, ainda oferecem custos mais baixos quando comparados com outros meios.
Na PUBLIRÁDIO, acompanhamos as campanhas a todo o instante, para que os resultados ultrapassem as expectativas. É esse o nosso objectivo – a satisfação total e o sucesso dos nossos clientes. A montagem dos suportes publicitários é realizada com rapidez e rigor, assegurando que não seja esquecido nenhum pormenor técnico. Uma equipa de profissionais qualificados, garante o apoio na manutenção dos equipamentos e da mensagem exibida, respondendo de imediato aos eventuais problemas que possam surgir.
Objectivo: Satisfação e sucesso do cliente
Somos norteados pela satisfação do cliente e tudo fazemos por cumprir prazos e realizar um serviço onde a eficácia do desempenho se traduz em campanhas de sucesso. Para além da constante manutenção que efectuamos às campanhas, fornecemos para cada uma delas um relatório fotográfico, disponível em suporte digital ou na internet, das posições/localizações contidas em cada campanha, para que o cliente possa aferir da qualidade da sua imagem no exterior.